Visita de profissionais da Saúde do Acre ao CIPED-CIPOI e HC
Publicado por: Karen Menegheti de Moraes
16 de setembro de 2022

No período de 20 a 24 de setembro, a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp recebe a visita de sete profissionais da Secretaria da Saúde do Estado do Acre, para conhecer as atividades do Centro Especializado de Referência para assistência aos pacientes com Fibrose Cística (CERFC- Departamento de Pediatria). O objetivo da visita é criar naquele estado um centro multiprofissional com características semelhantes. Terão uma grade de atividades no CIPED-CIPOI e HC.

Notícias mais recentes

FCM | Boas Notícias

Brainn celebra 10 anos em congresso internacional sobre neurociência e neurotecnologia

Museu de Artes Visuais expõe obras de seu acervo em Ribeirão Preto

(Divulgação) Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE) abre inscrições para congresso

Reunião DTG: Câncer de mama ou ovário hereditários

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM