Warm up Campinas Health: Medicina do estilo de vida 2.0
Publicado por: Karen Menegheti de Moraes
04 de julho de 2023

O Campinas Health, evento voltado a alunos, médicos e pesquisadores no âmbito da inovação em tecnologia e saúde, promove evento de aquecimento em agosto. No dia 22, às 19h, haverá palestra online com Pamella Pires sobre o tema “Medicina do estilo de vida 2.0”.

Pamella é formada em Enfermagem e especializada em Urgência e Emergência e coach de Saúde e Estilo de Vida. Atua ativamente na área, com a motivação de profissionais de saúde, numa abordagem humana e integral, tratando a singularidade dos pacientes.

Inscrições em breve.

CAMPINAS HEALTH: Technology & Innovation Summit

Os dias 6 e 7 de outubro de 2023 serão palco para a convergência de ideias e projetos das universidades, governo, setor privado e sociedade, apoiado nos pilares da Saúde, Inovação e Tecnologia dentro do conceito do hub internacional de desenvolvimento sustentável. O CAMPINAS HEALTH: Technology & Innovation Summit será híbrido, com transmissão on line e presencial no auditório do Instituto IOU.

Notícias mais recentes

Laboratório de Microcirurgia e Neuroanatomia da FCM recebe doação de suporte de crânio

Mestrado profissional em Oncologia abre inscrições de processo seletivo

Uma homenagem in memorian ao professor José Vassallo

Publicação de pesquisadores do OCRC, da USP e da Universidade de Harvard, valida o Escore Global de Qualidade da Dieta para avaliar a ingestão adequada de nutrientes na população brasileira

FCM e SAS Brasil lançam laboratório de ensino e inovação em saúde digital

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM