Webinário: Trabalho e Saúde no Brasil - Contexto histórico, práticas e políticas (Diesat)
Publicado por: Karen Menegheti de Moraes
27 de janeiro de 2023

No próximo dia 31, a partir das 8h30, ocorrerá evento online aberto para professores, estudantes, residentes, trabalhadores da saúde, movimentos sociais e sindicatos. A iniciativa é do Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (Diesat).

Às 15h, haverá o “Eixo 4: Lista de Doenças Relacionadas ao Trabalho (LDRT)”. Com a mediação de Jacildo Siqueira Pinho (CISTT Nacional), terá como convidadas: Márcia Bandini, docente do Departamento de Saúde Coletiva da FCM, e Elisabeth Dias.

Confira a programação completa do evento.

Notícias mais recentes

Uliana Lodygina and Laura Rodrigues da Silva, from Germany, tell about internship experience at SMS Unicamp

Seminários em Hematologia e Hemoterapia: LMA Idoso

ProDDocS - Preceptores + Médicos PAEPE - 2ª edição

Processo Seletivo dos bolsistas do Programa de Incentivo em Toxicologia 2025

(Divulgação) Participe da pesquisa: “O papel das neurociências nas explicações científicas” (USP Ribeirão Preto)

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM