Residentes em Saúde Mental apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

A segunda turma de formandos em Residência Multiprofissional em Saúde Mental do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) apresentaram 14 Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) na sexta-feira (4) na FCM. (Veja lista de trabalhos). Durante o evento os novos médicos-residentes que ingressaram no programa foram recepcionados pela equipe.

“Sinto muito orgulho e privilegiada por trabalhar na formação de pessoas jovens, talentosas e corajosas”, disse a professora Rosana Onocko Campos, coordenadora da Residência Multiprofissional em Saúde Mental.

A Unicamp oferece três programas de Residência Multiprofissional e em área profissional da saúde: Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, para enfermeiros, fonoaudiólogos e nutricionistas; Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental, para enfermeiros, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais e Programa em Área Profissional da Saúde - Física Médica, nas áreas de Radioterapia, Radiodiagnóstico e Medicina Nuclear, para físicos e físicos médicos.