Eleições discentes: Conselho Interdepartamental e Representação na Congregação da FCM
Publicado por: Camila Delmondes
27 de março de 2024

A Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas faz saber aos interessados que está convocada eleição para escolha de representantes discentes do Conselho Interdepartamental da Unidade, abaixo discriminado, a ser realizada nos dias 02 e 03 de maio de 2024, das 9:30 às 16:30 horas. A eleição será por meio de voto eletrônico.

Os membros a serem eleitos serão:

- 1 (um) representante e respectivo suplente dos alunos do Curso de Graduação em Medicina, eleitos por seus pares, para mandato de 01 (um) ano;

- 1 (um) representante e respectivo suplente dos alunos do Curso de Graduação em Fonoaudiologia, eleitos por seus pares, para mandato de 01 (um) ano.

Saiba mais detalhes no edital.

Confira a relação dos candidatos inscritos

• Representante Discente da Medicina: João Pedro Guedes Xavier (RA: 222906)
  • Suplente Discente da Medicina: Isabella Pessanha Castiglioni (RA: 257157)

A Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp divulga resultado da eleição para a representação discente da Congregação da FCM.

Confira a votação completa.

De acordo com o artigo 12 da Resolução GR-019/2017, é de três dias úteis o prazo para interposição de recursos sobre o resultado da eleição, a contar da divulgação do seu resultado.

Notícias mais recentes

Diama Vale, da FCM, é eleita para o Comitê Diretor da Comunidade Internacional de Rastreamento de Câncer

FCM | Boas Notícias

Brainn celebra 10 anos em congresso internacional sobre neurociência e neurotecnologia

Museu de Artes Visuais expõe obras de seu acervo em Ribeirão Preto

(Divulgação) Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE) abre inscrições para congresso

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM