II Seminário internacional sobre carreira docente nas profissões da saúde
Publicado por: Camila Delmondes
07 de outubro de 2015

O II Seminário internacional de carreira docente será uma oportunidade para refletir sobre os papéis que devemos desempenhar na carreira docente, de que forma eles se complementam e como podemos nos preparar para exercê-los. A questão da valorização das diversas atividades na carreira do docente nas universidades federais, estaduais e privadas será debatida, incluindo os indicadores sugeridos para esta avaliação. Vamos discutir o processo de avaliação do docente, e a responsabilidade compartilhada pelo docente, departamento e unidade acadêmica para que os objetivos de formação profissional e produção de conhecimentos e de serviços de saúde de qualidade sejam atingidos. A experiência inicial da FCM-UNICAMP com um novo perfil de carreira acadêmica, valorizando as diferentes atividades de pesquisa, ensino, clínica e administração, e o uso do portfólio docente será apresentada.

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÃO AQUI

Notícias mais recentes

HC: Podcast Ressonância de maio sobre problemas de coluna

Deputado estadual Eduardo Suplicy visita CIATox, da FCM, para conhecer pesquisas sobre análise de cannabis medicinal

(Divulgação) XXIX Curso de Inverno em Farmacologia FMRP-USP - inscrições até 08/05

Edital Interno de Seleção para Banco de Médicos Tutores no Âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil

HC, FEnf e ProEC lançam o projeto Meses Coloridos para prevenção de doenças

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM