Inscrições abertas para o Empreenda Santander 2019
Publicado por: Camila Delmondes
23 de abril de 2019

As inscrições estão abertas para o maior programa de incentivo ao empreendedorismo no Brasil: o Empreenda Santander 2019, que faz parte do projeto global Santander X, com o qual o Banco promove o empreendedorismo universitário em todo o mundo. A segunda edição desse projeto do Santander Universidades terá três categorias, sendo elas Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e Startup. O Empreenda Santander tem como objetivo fomentar o empreendedorismo em todo o Brasil e apoiará os negócios dos contemplados destes três perfis com apoio financeiro, bolsa de estudo e mentoria por até 6 meses. As inscrições vão até dia 25 de abril de 2019, todos podem participar, se inscreva clicando aqui.

Notícias mais recentes

Raquel Leal completes internship as visiting professor at institute of University of Barcelona

HC: Podcast Ressonância de maio sobre problemas de coluna

Deputado estadual Eduardo Suplicy visita CIATox, da FCM, para conhecer pesquisas sobre análise de cannabis medicinal

(Divulgação) XXIX Curso de Inverno em Farmacologia FMRP-USP - inscrições até 08/05

Edital Interno de Seleção para Banco de Médicos Tutores no Âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil

Faculdade de Ciências Médicas
Universidade Estadual de Campinas

Correspondência:
Rua Vital Brasil, 80, Cidade Universitária, Campinas-SP, CEP: 13.083-888 – Campinas, SP, Brasil
Acesso:
R. Albert Sabin, s/ nº. Cidade Universitária "Zeferino Vaz" CEP: 13083-894. Campinas, SP, Brasil.
Desenvolvido pela TI / FCM