Ajuda de Custo para Participação em Eventos

Para solicitar Ajuda de custo para participação em eventos Nacionais e Internacionais o aluno(a) deverá preencher e enviar os seguintes documentos através de e-mail ou se preferir trazer pessoalmente na Secretaria de Pos-Graduação:

Formulário de Ajuda de Custo (preencher formulário e enviar por email)

1. Cópia de RG e CPF
  2. Cópia de Comprovante de Residência
  3. Cópia de Comprovante Bancário (extrato ou cópia do cartão que vincule o nome do aluno(a) a conta informada no Formulário)
  4. Atestado de Matricula (emitido diretamente pelo site do aluno na página da DAC)
  5. Aceite de Trabalho
  6. Resumo do Trabalho
  7. Programação do Evento

Todos esses documentos deverão ser encaminhados para aprovação em cada reunião da Comissão conforme Calendário de Reuniões.

Conforme Normas Internas do PPG/FENF o aluno(a) receberá somente o auxílio no valor de até 02 diárias/por semestre.

Alunos de Mestrado somente poderão solicitar Ajuda de Custo para evento Internacionais na América Latina.

Para verificar valores veja Tabela de Diárias. Para eventos Internacionais o valor está informado em dolares para qualquer país.

Qualquer dúvida entre em contato com o 3521-8836

Att,