Simulado com múltiplas vítimas - 2017

Organizado pela SBAIT, com o apoio da SMCC, EMDEC e participação da Secretaria de Transportes de Campinas, Prefeitura de Campinas, alunos da disciplina Cirurgia do Trauma da Unicamp (Universidade de Campinas), Liga do Trauma da Unicamp, GRAU (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências), COBOM (Corpo de Bombeiros) de Campinas, CIMCamp, Bombeiros Voluntários de Monte Mor, Concessionária CCR AutoBAn, Rota das Bandeiras e Guarda Municipal de Campinas, foi realizado no dia 17 de Maio simulado de desastre.

Nossos ligantes participaram simulando os feridos e como "sombras", fornecendo todas as informações necessarias aos profissionais envolvidos nessa importante simulação, evento que fez parte do Maio Amarelo, mês dedicado à conscientização no trânsito.

Veja aqui o vídeo mostrando detalhes do evento!